DSC01259.JPG

A Organização do 2º ISEE Simpósio Latino Americano de Engenharia de Explosivos acompanhando atentamente as novas ondas e campanhas de imunização contra o COVID-19, decidiu remarcar o evento para os dias 1 e 2 de Setembro de 2022. Praticamente todos os países enfrentam incertezas em relação às restrições de viagens, o que impacta a viabilidade de manter a data em 2021.

O 2º ISEE é um evento internacional, portanto levamos em conta os países da América do Sul, as sedes das empresas patrocinadoras e a situação dos palestrantes internacionais, que estão dispersos em todos os continentes. Nosso objetivo continua sendo a garantia de saúde e bem-estar a todos, e principalmente poder realizar um evento presencial de alta qualidade técnica, networking, comida e bebida num ambiente sem restrições de espaço ou de uso obrigatório de máscaras.

Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer o apoio que recebemos para mais uma decisão difícil e reforçar que estamos ansiosos por receber a todos na primavera de 2022 no Centro de Eventos da FIERGS, Porto Alegre, Brasil. Estaremos em breve divulgando as palestras e atividades selecionadas para o 2º ISEE Simpósio Latino Americano de Engenharia de Explosivos.

Se você tiver alguma dúvida, por favor entre em contato com isee@officeeventos.com.br

 

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/2

O Brazil UFRGS Chapter filiado à International Society of Explosives Engineers – ISEE promove o 2º Simpósio Latino-Americano de Engenharia de Explosivos visando a integração, atualização e networking dos profissionais do setor de mineração e construção civil da América Latina.

Este continente, principalmente “puxado” pelo Brasil terá grandes projetos mineiros demandando intensivo uso de explosivos, além de milhares de oportunidades nas obras de infraestrutura para os países do bloco que também estão no radar. O mercado de mineração da América Latina movimenta anualmente mais de US$ 150 bilhões somente com exportações, existindo uma demanda interna reprimida em todos os países, principalmente de bens minerais e infraestrutura básica.

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/6