Webinar

Começou o aquecimento para o 2º ISEE - Simpósio Latino-americano de Engenharia de Explosivos!

 

Participe do nosso ciclo de encontros com alguns dos profissionais das empresas que estarão presentes no evento. As inscrições são gratuitas, e o número de lugares é limitado.

“Desmonte e comunidade - um desafio crescente” | Carine Braga, Líder de Serviços Técnicos - Orica Brasil

O nosso primeiro encontro foi no dia 31 de maio de 2022, com a Carine Braga, Engenheira de Minas, graduada pela UFOP e  pós-graduada em Engenharia Geotécnica pelo INBEC.

 

Carine atua na Orica há 13 anos, atualmente exercendo a função de Líder de Serviços Técnicos, área responsável por buscar soluções para clientes, implementação de tecnologias nos processos de perfuração e desmonte, projetos de melhoria contínua para otimização de fragmentação, controle de talude, vibrações, etc.

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/44

“Tecnologias aplicadas a projetos e execuções de perfuração e desmonte de rochas” | Rayza Lívia Ribeiro Andrade e Pietro Felippe Fernandes Martins, engenheiros de minas - Datamine Brasil

O nosso segundo encontro foi no dia 28 de junho de 2022, com a Rayza Lívia Ribeiro Andrade e Pietro Felippe Fernandes Martins, engenheiros de minas na Datamine Brasil.

Rayza atua na área de soluções para Open Pit e Operação de Mina, com forte atuação nas implementações de Datablast, solução para Perfuração e Desmonte de rochas a céu aberto. 

 

Pietro trabalha principalmente com soluções para Underground e Operação de Mina, com atuação nas implementações de Aegis, solução para Perfuração e Desmonte subterrâneo.

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/19

“Fogo, GLP e Nitrato de Amônio - a última tragédia que foi evitada em Julho/2022” | Henrique Guimarães, Engenheiro Químico com MBA em Gestão Empresarial pela FGV - Yara Brasil

O nosso terceiro encontro foi no dia 4 de agosto de 2022, com o Henrique Guimarães, Engenheiro Químico, graduado pela UNISANTA e com MBA em Gestão Empresarial pela FGV.


Henrique atua há mais de 14 anos com Nitrato de Amônio, nas áreas de Produção, Projeto, Segurança de Produto e Desenvolvimento Tecnológico.


Atualmente ocupa a posição de Especialista Sênior em HESQ, Produto e Tecnologia na Yara Global para Aplicações em Mineração, com foco na América Latina, difundindo conhecimento técnico sobre Nitrato de Amônio e ajudando as equipes da Yara e clientes quanto às melhores práticas para esse importante insumo da Indústria de Mineração.

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/37