CONHEÇA MAIS SOBRE A ISEE NO BRASIL!

O ISEE Brazil UFRGS Student Chapter é uma organização acadêmica sem fins lucrativos, vinculada à International Society of Explosives Engineers, que desde 2013 têm promovido diversas atividades e eventos de sucesso no ramo de explosivos nas mais diversas áreas da engenharia.

Realização:

Patrocínio Ouro:

Organização:

Patrocínio:

Apoio:

© 2019 por ISEE Brazil UFRGS Student Chapter.

Desenvolvido por: J2w - Desenvolvimento Web

O Brazil UFRGS Chapter filiado à International Society of Explosives Engineers – ISEE promove o 2º Simpósio Latino-Americano de Explosivos visando a integração, atualização e networking dos profissionais do setor de mineração e construção civil da América Latina.

Este continente, principalmente “puxado” pelo Brasil terá grandes projetos mineiros demandando intensivo uso de explosivos, além de milhares de oportunidades nas obras de infraestrutura para os países do bloco que também estão no radar. O mercado de mineração da América Latina movimenta anualmente mais de US$ 150 bilhões somente com exportações, existindo uma demanda interna reprimida em todos os países, principalmente de bens minerais e infraestrutura básica.


O objetivo do evento é atualizar e reunir os profissionais da indústria, da academia e órgãos de fiscalização e legislação. Serão discutidos temas estratégicos, como regulamentação, capacitação, imagem do setor e tendências futuras, principalmente com estudos de casos e uma mostra do que é feito hoje internacionalmente para qualificar e garantir as melhores práticas no desmonte de rochas nas mais variadas situações.


O 2º ISEE 2020 SIMPÓSIO LATINO-AMERICANO será realizado em Porto Alegre nos dias 12 e 13 de novembro de 2020 no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do RS – Fiergs, com previsão de 400 participantes.

Esta edição conta com o apoio de IBRAM – Instituto Brasileiro de Mineração, ABREMI – Associação dos Engenheiros de Minas do Brasil, ABIMEX – Associação Brasileira das Indústrias de Materiais Explosivos e Agregados, ANEPAC –Associação Nacional das Entidades de Produtores de Agregados para Construção, ABIQUIM – Associação Brasileira da Indústria Química, UFRGS – Universidade Federal do Rio Grande do Sul, UNIPAMPA –Universidade Federal do Pampa, USP – Universidade de São Paulo, UFG – Universidade Federal de Goiás, entre outras.

1/6
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now